Paquera na net

Túlio diz: olá!

Paola diz: olá!

Túlio diz: de onde fala?

Paola diz: BH, e vc ?

Túlio diz: também…. sua família é daqui?

Paola diz: sim, mas meus pais são italianos.

Túlio diz: legal. vc deve ser bonita…

Paola diz: aí, eu não posso responder… seria muito convencida.. . hihihihihihi! !!! =)

Túlio diz: vc é modesta, heim! me fala como você é

Paola diz: sou branca…

Túlio diz: huuum..

Paola diz: cabelo castanho, liso…

Túlio diz: tô gostando…..:P

Paola diz: lábios carnudos…

Túlio diz: uaaaau!

Paola diz: e olhos verdes.

Túlio diz: caramba!!!!! ! manda uma foto, manda uma foto!

Paola diz: tá bom, aceita aí o arquivo…

Carregando…








….
….
…..

Download completo!


Túlio : Silêncio completo…
Túlio está offline.

2 Respostas to “Paquera na net”

  1. hauahuahauahuahauhauahu morriii…! É mais ou menos parecido com oq rola comigo =p

  2. mariboaretto Says:

    aaaaaaaaaaaaah Dona Lídia, me POUPE !

Deixe um comentário

