Desenho vetorial por Thiago Santos

Cá estou eu fuçando por comunidades do orkut quando deparo-me com esses vetores maravilhosos. Fiquei encantada com o trabalho do Thiago Santos e resolvi compartilhar com os meus ilhados queridos. =]

Obs: Os vetores dele são feitos em Corel.

Veja mais em:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13157165905639782971

http://thiago-nightcrawler.deviantart.com/art/Gothic-Girl-148847198

Bom sabadão gaalerê!
beeijos, Mari.

7 Respostas to “Desenho vetorial por Thiago Santos”

  1. Bom dia, Mari!!!
    Fico muito contente que tenha gostado dos meus vetores, é muito gratificante qndo alguém reconhece nosso trabalho…
    Muito obrigado por divulga-lo em seu blog!!! Adorei!!!
    Bjusss 😉

  2. Adoooorei, vetores maravilhosos!

    parabéns Thiago!

  3. Vetores muito bem feitos, parabéns!

  4. José Vasconcelos Paiva Says:

    Senhor Tiago gostaria muito de ser seu amigo no meu orkut pois seu trabalho é maravilhoso. Meu orkut é paivaalfa1@hotmail.com

  5. Obrigado a todos pelos comentário!!! Q bom q vcs gostaram^^
    Sr. José, já lhe adicionei no orkut!! Obrigado!!!

    Abraços!!!

  6. PERFEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMEI!PARABÉNS!!!!

  7. marcos paulo lopes Says:

    parabens pelos desenhos

Deixe um comentário

