Propaganda da Nova Schin – Resposta Feminina

Se você ligasse pro seu namorado e ele atendesse assim : “Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tomando um cervejão, jogando um poquerzão e não vô agora não!”

O que você responderia ?

Eu tô no salão, arrumando o cabelão, vou sair com o Ricardão, vou pagar no seu cartão e vê se não chora nãão!

HAHA :]

17 Respostas to “Propaganda da Nova Schin – Resposta Feminina”

  1. Stellinha Kiss Says:

    aaaaaaadoreeeei! UIAHSUIHSAUUSIAU gostei do blog mari, já tá nos favoritos (;

  2. mariboaretto Says:

    aaaaaaaah Stellinha, minha bixete querida, muuuuito obrigada :]
    Adorei essa visita surpresa e fiquei MUITO feliz que você tenha gostado do blog! =]

  3. mariboaretto Says:

    Achei agora essa outra resposta:

    Ah, é?!
    Pois eu tô aqui no seu carrão, usando o seu cartão, saindo com o
    Ricardão, bebendo um cervejão e não venha mesmo NÃO, VACILÃO!

    hahaha

  4. Se você ligasse pro seu namorado e ele atendesse assim :
    “Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão e não vô agora não!”
    O que você faria depois ?????

    Falaria assim :claro

    ” Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha , tomando uma caipirinha , ta rolando a maior festinha , já estou sem calcinha, vou chegar de manhãzinha.
    E a propósito , não vou dormir sozinha!!!! ”

  5. to aqui numa festinha,na casa da visinha,ta rolando uma cervejinha,não esquenta a cabeçinha que eu não vou dormir sozinha…

  6. eu to na cama com o ricardão,tomando um cervajão e gastando seu cartão tomando de mtão

  7. eu to na cama com o ricardão,to pagando de mtão e enfiando seu cartão no bundão e tambem naum precisa valtar naum

  8. To na casa da vizinha, tomando caipirinha, ta tendo uma festinha, já estou sem calcinha, não esquenta a cabeçinha que hoje não vai ser o seu pintinho

  9. […] Propaganda da Nova Schin – Resposta Feminina abril, 201011 comentários 3 […]

  10. Não amor só liguei pra avisar que
    estou na casa da vizinha,
    bebendo uma caipiriha,
    vou chegar de manhãzinha,
    Ah e não vou dormir sozinha

    Minha versão rsrs..
    Dorei a sua tbm cria maiss

  11. Estou na vizinha ,tomando uma cervejinha,e nao vou dormir sozinha

  12. SO LIGUEI PRA AVISAR TO NA CASA DA ANINHA TOMANDO UMA CAIPIRINHA AH TA ROLANDO UMA FESTINHA E NÃO VOU PRA CASA SOZINHA VOU COM O IRMÃO DA ANINHA AGORA FICA AI CM SEU AMIGÃO TORMANDO UM CERVEJÃO ENQUANTO ISSO ESTOU COM O RICARDÃO ENCIMA DAQUELE CAMÃO

  13. cleidiane Says:

    AMOR SÓ LIGUEI PRA DIZER QUE TO NA CASA DA VIZINHA,TOMANDO UMA CAIPIRINHA,TO SEM CALCINHA,COM A BUCETINHA RASPADINHA,TA ROLANDO UMA FESTINHA,VOU CHEGAR DE MANHÃZINHA E NÃO VOU DORMI SOZINHA

  14. tó na casa do seu irmão tó tomado um cervejão não vou dormi sozinha amanhã só chego dinoitizinha é na limozine do amigão que é o ricardão e o gostozão

Deixe um comentário

