Sem assunto…

Sem assunto é um negócio,
Uma coisa engraçada
Uma conversa falando de nada
que aparece em todo lado
Desde uma hora inoportuna
Até em um momento de ócio.

Por isso eu falo disso
pois a falta de assunto
Vai de advérbio a adjunto
E sempre estando junto.”

Gabriel Boaretto Nastari, meu priminho lindo E talentoso. :]

9 Respostas to “Sem assunto…”

  1. Adoooooooorei! haha :]

  2. O garoto tem talento !

  3. Oiiiii
    nem sabia q vc tinha essa
    da hora
    nem lembrava q eu tinha escrito isso
    bjoooo prima…!!!!!!

  4. Marcos Calazans Rodriguez e Pauferro Says:

    Ele é da minha classe na escola lol (e vm)

  5. Marcos Calazans Rodriguez e Pauferro Says:

    Poema da hora

  6. Marcos Calazans Rodriguez e Pauferro Says:

    Eu achei esse blog por acaso sim. Ele naum me falou nada.

  7. Olha eu de intrusa aki… Esse mundo virtual e pequeno memo hein? Amei o poema Gabriel! Vc tem talento nisso cara… Já pensou em escrever um livro de poesias? Ou compor tuas músicas? #ficadica

Deixe um comentário

