Fotografia por Cris Zunino

Talvez esse seja o post mais esperado da Ilha. Desde o primeiro dia do blog estou para postar, e peço desculpas pela demora, essa fera do mundo fotográfico. No meio de 4.206 fotos foi, realmente, difícil escolher seis que destacassem o perfil de Cris Zunino. Mesmo sendo fotos de cunho profissional (casamentos, books) suas fotografias não perderam a beleza da vida, sabe ? Transmitindo um clima muito agradável e colorido.

Fale com a Cris !

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14236852935585212756

http://criszuninophotos.arteblog.com.br/

cris_zun@hotmail.com

8 Respostas to “Fotografia por Cris Zunino”

  1. Criz Zunino Says:

    Estas palavras me deixaram felicíssima, com certeza para mim é uma honra e felicidade ser citada neste blog tão bem conceituado.
    Fotografia é minha paixão e está no sangue, não consigo viver sem, minha camera é praticamente a extensão do meu braço.
    Sempre fotografo com amor e dou o melhor de mim para que as fotos transmitam a essência da pessoa fotografada. Por isso é tão importante ver meu trabalho reconhecido por pessoas interessantes que valorizam a arte.

    Muito muito muito obrigada!

    Com Carinho,
    Cris Zunino

  2. mariboaretto Says:

    Agora fui eu que me emocionei com as suas palavras Cris! haha
    Agradeço muito pelo “blog conceituado”. Tento mostrar ao mundo (ou uma pequena parte dele) pessoas talentosas e devotas da arte, como você.

    Parabéns pelo seu trabalho!

  3. Parabéns Cris, suas fotos são ótimas mesmo. A primeira então…

    Parabéns Mari, por achar uma jóia rara dessas!

    beijos, Daniel.

  4. juliana souza Says:

    COM CERTEZA A CRIS É UMA FOTÓGRAFA MARAVILHOSA EU COMO COMPENHEIRA DELA DE TRABALHO VEJO O QUANTO ELA É ESPECIAL COMO PESSOA .TEM UM CORAÇÃO ENORME .FICO MUITO FELIZ DESEJO A ELA TUDO DE BOM SUSCESSO BJUXXX JÚ

  5. Muito Lindas as fotos!

    Excelente profissional 😉

    Parabens

  6. nathalya Says:

    A Cris é uma amiga que é amiga mesmo, com ela não tem tempo ruim gente. Fotografia é uma paixão e talento dela, ela ama o que faz por isso faz tão bem. Parabéns mamix você merece todo reconhecimento do muuuuuundooooo, você é um sucessoooooooooo…hahahahaha… E parabéns Mari por ter encontrado a Cris e postado essas lindas fotos!! Sucesso pra você também… Beijossss!!!!

  7. Peterson Aragão Zunino Says:

    Parabéns minha irmã pelas fotos lindissimas, principalmente a primeira foto, meu tesouro o Valmir Neto. Muito legal as fotos é de tirar o chapéu muito sucesso na vida. Beijos e abraços.

  8. Não poderia deixar de falar de minha irmã que amo, fotógrafa profissional muito copetente esse menino que aparece é meu filhão e agora tenho uma filhota os dois é a minha paixão, é claro a minha deusa. Parabéns mais uma vez minha irmã muito e muito sucesso na vida particular e profissional. Beijos sou seu FÃ n°1.

Deixe um comentário

