sobControle

Se criticarem a modernidade da PUC, a estrutura antiga dos prédios coisa e tal, mesmo achando lindo, eu não poderia discordar. Mas se questionassem a qualidade da, comprovadamente, melhor instituição particular de ensino do estado de São Paulo, seria uma boa briga. As outras universidades que me perdoem, mas a qualidade de ensino da PUC é maravilhosa. Por que toda essa propaganda da minha faculdade ? Como todos sabem final de ano é época de entregas dos TCCs (ou seja lá como cada curso chame) dos alunos do quarto ano. E vendo os trabalhos de alguns dos meus veteranos fiquei impressionada com a criatividade e qualidade dos mesmos. Resolvi publicar aqui.

Hoje posto um documentário interativo do meu ex-chefe por um dia, Jader Falasco. O documentário é sobre games, mas o interessante mesmo é a maneira como o receptor pode lidar com isso. É uma idéia simples, porém genial e que deve ter dado MUITO trabalho. Confiram, é maravilhoso !

http://blogs.abril.com.br/sobcontrole

http://twitter.com/blogsobcontrole

beeijo
Mari Boaretto

Deixe um comentário

