Desenho vetorial por Tiago Augusto

Pin Up

Há aproximadamente um ano Tiago descobriu os vetores, mais precisamente sobre os vexels (nome dado aos desenhos feitos no Photoshop, que trabalha com pixel). Descobriu através da comunidade C.E.U do Orkut, onde obteve dicas com outros artistas, além de assistir um tutorial básico e treinar bastante. E há cerca de três meses já comercializa seus desenhos.

mulher carro rgb

avril-lavigne

Deviant ID ( terminado)

Chobbit rgb

Quer ver mais ?

Orkut

Deviantart

Portfólio

Flickr

Mari Boaretto

6 Respostas to “Desenho vetorial por Tiago Augusto”

  1. Os desenhos do Tiago são realmente uns dos melhores q já vi…ele faz td com perfeição nos detalhes…é um trabalho mto bem feito msm, Parabéns!!!!
    Adoro a menina da torta!

  2. Os trabalhos do Tiago são maravilhosos, não tenho como contestar! Vi surgir cada ‘idéia e inspiração’ dele, e como a sua evolução foi rápida e impressionante!
    Sucesso! ;D

  3. Maria Beatriz Says:

    Adoorei, desenhos bem legais Tiago.
    Continue assim e boa sorte :]

  4. Patricia Says:

    Bom eu ja conheco os desenhos essa pessoa ai .. E tenho um desse ou melhor 2 kkkk . Esse tiago tem talento contiue assim viu
    Sucesso sempree mto dinheiro pra nós.

  5. O Tiago concerteza é talentoso, seus vexels sempre são detalhistas (o que p/ mim é excensial). O meu preferido sem dúvida é o da Chi (aquela com a Torta de morangos).

    Então, meus parabéns… continue sempre assim! 😉

  6. Olá gostaria de agradecer pela publicação dos meus trabalhos no seu blog Mari, e pelos elogios do pessoal.

    abçs

Deixe um comentário

