Fotografia por Julia Ferreira Tatto

010

Mais do que uma homenagem, esse post também é um incentivo para uma grande amiga minha, Julia Ferreira Tatto. A Jú faz faculdade de Jornalismo no Mackenzie, onde em um trabalho para aula de Fotografia, com um cemitério como tema, tirou umas fotos bem legais. E, cá estou eu fazendo lhe essa surpresa para demonstrar o quanto gostei das fotos e o quanto eu apoio que ela continue usando seu olhar jornalístico, suas opiniões diferentes, seu jeitinho de menina… e tire ainda MUITAS fotos. Realmente, acho que você tem talento amiiga e acho que todos irão concordar quando verem suas primeiras fotografias. ;]

006

003

002

O orkut da Jú com as outras fotos:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=742367062070457

Mari Boaretto

5 Respostas to “Fotografia por Julia Ferreira Tatto”

  1. Julia Tatto Says:

    NADA melhor que uma melhor amiga incentivando o seu trabalho!
    Obrigada Mari, de verdade..você não imagina o quanto fiquei feliz com isso!!!
    Aliás, isso é uma das coisas que esse blog maravilhoso faz, incentiva!
    Parabéns pelo trabalho de vcs!!
    Continuem assim, mostrando coisas bem legais, que inspiram!

    Um graande beijo!

  2. Priscila Says:

    aah por que minhas amigas não fazem essas coisas pra mim também? Ah, porque elas não tem blog como a Mari, muito menos eu o talento da Julia. =]

    Alias Julia, devo concordar com a sua amiga… não desiste não porque suas fotos são beeem legais mesmo!

  3. Vinicius Says:

    Muito boa as fotos….
    Super bem retratadas em um cenário na muito tradicional…
    O P&B ficou ótimo para este tema…

    Parabéns e boas fotos!!!!!

  4. Herbert James Says:

    puuuuuuuuutz… a da poça d’água humilhou… excelente!! Parabéns a Julia aí!!

    =p

  5. Ricardo Says:

    Foi uma bonita prova de amizade mesmo, mas tem uma explicação CLARA as fotos são LINDAS! Assino embaixo do que a Mari disse Julia, não desiste nãão que você tem talento garota! =]

Deixe um comentário

