Desenho vetorial por Thiago Gustavo

JONESTH

Thiago descobriu o que eram vetores há quatro meses quando quis transformar uma foto dele em desenho. Acabou descobrindo o programa Gimp (software livre estilo photoshop), onde fez algumas montagens com fotos “mas ainda não era o que eu queria”, passou para o Inskape e posteriormente Photoshop. Descobriu o Illustrator, se apaixonou e desde então vem fazendo vetores.
Aprendeu tudo sozinho, com muita paciência e dicas em comunidades. Hoje, com 25 anos, trabalha com confecções e pretende fazer um curso para utilizar vetores em suas estampas. Faz desenhos variados, beeem legais e com traços marcantes. Vale MUITO a pena conferir !

VOGGE

boy

vetor1

anne

Blog: http://thartes.blogspot.com/

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2487896957615514442

Espero que tenham gostado ^^

Mari Boaretto

12 Respostas to “Desenho vetorial por Thiago Gustavo”

  1. […] Read the original post: Desenho vetorial por Thiago Gustavo […]

  2. Priscila Says:

    Acho incrível pessoas que são completamentes auto-didatas dessa forma. Não tem nenhum curso e já manda muuito bem !
    parabéns !

  3. Aeon Rock Says:

    eu tenho esse programa e nao sei usar, rs!

    mas vale a pena comentar que o trabalho feito na foto ficou incrível!
    parabéns : )

  4. fico grato a todos que gostaram dos meus vetores!
    e a gradecer o pessoal ai do blog que divulgou meus desenhos !

  5. […] onde fez algumas montagens com fotos “mas ainda não era o que eu … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  6. maria luiza Says:

    já uso o gimp,to qrendo aprender a deixar as fotos assim com jeito de desenho m passa umas dicas legais ai thiago fazendo um favor?
    bjokas

    • mariboaretto Says:

      Legal que mais pessoas estejam começando a usar softwares livres, como diz meu professor de Mídias Digitais Livres, é beeeem mais inteligente! Eu pretendo entrar nessa também =)
      Falarei com o Thiago pra ele dar umas dicas, se você quiser deixar umas dúvidas ajudaria !

      beeijos

  7. thiago gustavo Says:

    ola fico grato que gostaram dos meus desenhos !
    so pra resaltar esses desenhos foram todos feitos no illustrator
    mais minha base toda foi no gimp e no inskape!
    o gimp e mais para manipulaçao de imagem ou seja um photoshop !
    mais se vc quer uma aparencia de desenho ou seja vetorizar com softwares livres eu indico o inskape seria um coreldraw livre !!!!
    aqui vai ums link interesante sobre os dois
    comunidade gimp.
    http://www.gimp.com.br/smf/index.php
    E esse aqui eo que te indico com dedicaçao e esforço vc vai conseguir grandes resultado esse programa e feito para desenhos vetoirias como esses que eu faço ( no illustrator) com o inskape vc vai aprender muito…
    http://wiki.softwarelivre.org/InkscapeBrasil/

  8. Ana Lucia Says:

    Thiago,
    Adorei a sua arte ! era exatamente isso que eu estava procurando!
    Gostaria muito de fazer um efeito desses em uma foto minha.
    Como podemos combinar???
    Fico aguardando a sua resposta, ok??
    Ana Lucia

    • mariboaretto Says:

      Oi Ana Lucia, tudo bem ?
      Fico contente que tenha gostado do trabalho do nosso ilhado! =]
      Estou entrar em contato com o Thiago, mas está um pouco difícil. Assim que eu falar com ele passo seu e-mail e vocês convesam direitinho.

      ;]

  9. th gustavo Says:

    ola mari to sem internet !
    mais pede pra ela deixar um e-mail pra mim !
    e muito obrigado por ter gostado dos meu desenhos ana lucia !

  10. Andréia Machado Says:

    No início tive a dádiva de acompanhar de perto essa dedicação, esforço, na verdade a palavra certa que descreveria ao Thi é DOM.
    Pois aprender sozinho e ter o filling de saber expor cada detalhe e similar o real ao surreal. É incrível como existem pessoas q tem essa capacidade.
    E como sempre falei vc vai longeee..não pare e um dia será reconhecido e ser mto compensado a isso..
    Aliás..ja é RECONHECIDO..
    Parabéns Thi..sempre serei sua eterna fã e sempre estarei torcendo por vc..SEMPRE…e nunca desacredite em vc..VC PODE! VC CONSEGUE!
    Confio em vc.!

    Tuthy!

Deixe um comentário

