Propagandas Curiosas

Bom dia queridos ilhados !

Sabe aqueles vídeos que todos deveríamos ver? Pois é, separei quatro propagandas pensando nisso. Se você ainda não viu, deveria ! Propagandas essas das empresas: Honda, Suvinil, Pespsi e Visa. (os vídeos estão na mesma ordem) Vejam e opinem: Qual é a melhor, a mais criativa e a mais sem noção ? Eu já tenho a minha opinião! :]

Beijosmil!

Mari Boaretto

5 Respostas to “Propagandas Curiosas”

  1. Priscila Says:

    opa opaa
    bom, a melhor e mais criativa, na minha opinião, é a da honda! Achei muito legal essa sacada dos sons e imagens.. Se você fecha os olhos nem parece que são pessoas!
    Gostei bastante da dos macaquinhos também, mas não é tãão diferente!
    A da pepsi tb é boa, mas sem grandes comentários! hehehe
    Agora, a mais sem noção, é a do Clodovil.. meu “forçada” demais, não curti !

    Mas gostei desse “post curioso” Mari, parabéns :]

  2. Ricardo Says:

    Fala galera!

    Blog de vocês é massa brother! Parabéns!
    Iniciativas assim que precisamos no Brasil!!!

    Respondendo suas perguntas… concordo com a Priscila, a da Honda é de longe a melhor, e mais criativa. Depois seriam a da Pepsi, Clodovil e a do Visa.

    É isso ae cara! parabéns e continuem assim !

    abraas
    Ricardo

  3. Jessica Tauane Says:

    Fala pessoal… Muito legal o blog, hein?

    Mas então, quis comentar pra dizer que a propaganda hoje em dia tá muito plastificada… Ainda existem esses exemplos bons como o da Honda e da Visa… Mas o que são essas da Suvinil e da Pepsi? rs

    Humor barato e chulo com Clodovil e extrair o “bom futebol” pela milésima vez é ruim de aturar…

    No mais, o blog tá show… Vou entrar sempre 😉

    []’s

  4. mariboaretto Says:

    Olá galera !
    Bom, acho que é unânime a escolha da prograganda da Honda como a melhor ! Nem tem muito o que dizer…
    Já a da Suvinil é uma que divide muito opiniões, uns amam outros odeiam. E eu me encaixo nesse último grupo. Desde a trilha sonora e cenário até as falas e a atuação são bem medianas e tentam fazer humor com algo que até poderia ser engraçado, mas ficou forçado demais (como disse a Priscila). Mas se vocês repararem no “ótimo” no nome do vídeo já percebem que nem todo mundo pensa assim.
    A da Pepsi, como disse a Jessica, tá mais do que passada né? E fiquei pensando será que essa imagem dos lutadores de sumô ganhando é uma boa publicidade para a empresa?
    A do Visa achei beeeeem legal, apesar de já ter sido bastante explorada a imagem de floresta (aqui no Brasil), curti as chantagens ! Inclusive essa propaganda me lembrou muito uma do Palio Adventure (se não me engano), que rola essa interação com a natureza também, se eu achar eu posto num próximo post! :]

    beeijos galera e continuem visitando nossa Ilha Desconhecida!

  5. Considerando a propaganda que realmente vendeu a mensagem do produto, e de forma bem legal, a da Visa é a melhor.

    A da Honda é criativa, mas muito longa. Depois do primeiro minuto já teria desligado a tv… E talvez não consiga transmitir a idéia numa versão menor.

    A da Pepsi, se direcionada unicamente ao Japão, até funciona muito bem. Pro resto, é mais do mesmo.

    A do finado Clô, puts, sem comentários. Pior propaganda de todos os tempos? Se fosse bem atuada, até poderia render. Como não é, vira pura vegonha alheia. O pintor ali não é o João Miguel? 😛

Deixe um comentário

