Fotografia por Marcos Aurelio Jr

Mais um post sobre fotografia…
Marcos Aurelio Jr é natural de São Gonçalo-RJ e tem apenas 18 anos.

coração

21022009968

DSCF9072

21022009971

DSCF2896

Começou a fotografar no colegial quando ganhou um celular com câmera pela primeira vez. Acontece que a diversão de fotografar os colegas de colégio despertou uma grande paixão no garoto, que com o passar do tempo foi aprimorando não só a qualidade das imagens, com os novos aparelhos, como também seu olhar e sua técnica. Tem cerca de 30.00 fotos próprias salvas em seu computador das quais mais de 2.000 estão disponíveis no orkut. Aborda diversos temas desde praias, plantas, até books de amigas ou mesmo carros batidos. Não se inspira em nenhum fotógrafo famoso, mas tem pessoas cujo o apoio o fazem seguir em frente. Ele pretende ser engenheiro e não tem a mínima pretensão de viver da fotografia, “no máximo conciliar os dois, trabalhar de dia e fotografar de noite (nos fins de semana)”.

“Não sei o que acontece comigo, mas do nada eu falo: “Eu vi uma foto!” (no caso de objetos). Se não der para tirar a foto naquele momento, eu volto em outro dia no mesmo horário e tiro. E o mesmo acontece com pessoas, só que eu tenho que gritar “Não se mexe!” Eu fotografo tudo que tenho oportunidade.”

Para quem tiver curiosidade em conhecer mais sobre o trabalho desse menino tão talentoso:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=896334138354773896

Realmente, vale a pena! ;]

Mari Boaretto

7 Respostas to “Fotografia por Marcos Aurelio Jr”

  1. meoo, tipo assim caraa… tá iradoo esse blog de vcs. eu vi numa comu de flash, pq tipo assim eu amoo flash… ai eu vi vcs lá e tipo caracaaa meo show mesmo. muito legal vcs ajudar as pessoa.

  2. Adorei o blog de vcs, é disso que o mundo precisa !

  3. a meoo, coloca ai coisa de flash meoo, tipo certesa que vai entrar muita gente

    beijoss ilha

  4. Coloca um slide de suas fotos. Com certeza vai ficar bem legal seu blog.

    Gostei da foto do por do sol. Show de bola!

    Parabéns pelo blog!

  5. Que blog massa caraa..
    Gostei pacas..
    Sem falar qe é wordpress..

  6. Priscila Says:

    Fotos simples, mas que passam uma paz muita forte. Algo ligado com o lado “simples” da vida sabe?
    Parabéns Marcos você está no caminho… :]

  7. mariboaretto Says:

    As fotos do Marcos são bem legais mesmo, fico feliz que tenham gostado! Kamila, nosso projeto abrange flash também, mas ainda não encontramos nenhum trabalho legal para postar. Se você tiver algum manda um e-mail pra Ilha e conversamos :]

Deixe um comentário

