Divulgue sua Banda

Untitled-1

Olá, galera!

 

Como o nosso blog procura talentos escondidos, “Ilhas Desconhecidas”, achei interessante divulgar o quadro da rede Globo “Olha a Minha Banda”, apresentado no programa do “Caldeirão do Hulk”.

        O desafio deles é realizar uma “reforma” em uma Banda anônima. Este desafio foi lançado para artistas de todos os gêneros musicais.

Quem se interessar pode saber mais através desse site:

[ http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/olhaminhabanda/regulamento/ ]

 

😉

 

por Flávia

 

 

6 Respostas to “Divulgue sua Banda”

  1. flacruz Says:

    É um quadro bem bacana mesmo. E o legal é que dá oportunidade para talentos escondidos, que provavelmente nunca seriam “revelados”.

  2. Gah kah Says:

    esse blog ta muito bom, principalmente por que mostra muitas pessoas talentosas que nunca seriam descobertas e aqui elas tem uma chance de serem reveladas.

  3. O inyuito desse quadro é fantastico!!!!
    Pq ele da oprtunidade para bandas talentosos, q nunca seriam descobertas num pais q tem tantos telentos!!!!!
    Mt bom!!!!!!!

  4. Sobre o quadro eu adoro, tem muitas bandas legais que podem ter alguma chance aparecendo no programa..

    Parabéns pra vocês galera, o blog esta muito bacana, cheio de ideias. Dá pra ver que vocês tem muito talento.
    Beijos

  5. adoro esse quadro ,porque ele oferece muitas oportunidades para grandes talentos.eu tenho um irmão muito talentoso,ele possue uma banda de pop rok,não é porque é meu irmão não, é por que ele é fera mesmo, gostaria muito de poder divugar a sua banda no progama do Luciano huk.beijos

    • mariboaretto Says:

      O quadro é bem legal MESMO ! Um primo de uma amiga minha participou (eu inclusive fui ao Projac na gravação) e não é nada armado, sabe ? Eles realmente dão chance para as pessoas. Sugiro que você entre no site da Globo/Caldeirão e inscreva seu irmão. Boa sorte !

Deixe um comentário

